sábado, fevereiro 21, 2015

Eu recomendo: O Destino de Júpiter (filme)

Oi pessoas! Tudo certinho com vocês?

Aproveitei esses dias de final de feriado para ir ao cinema e ver o que tinha de bom nas telinhas. Gosto de quase todo tipo de filme, os únicos que não sou fã são os de terror. Confesso que sou muito medrosa! hehehe Bom, entre os filmes que estavam em cartaz por aqui, três me chamaram muito a atenção: O Destino de Júpiter, 50 Tons de Cinza e Busca Implacável 3.

Preciso confessar mais outra coisa....Adoro filme de ação, luta e guerra! kkkkkkkkkk Mas então, voltando aos filmes, desses três eu assisti os dois primeiros e hoje vou falar um pouquinho do que achei do filme O Destino de Júpiter. Alguém mais além de mim assistiu??




Primeiro, gente que povo bonito é esse??? Channing Tatum fez o filme Querido John, lembram? Adoro esse ator, e nesse filme ele tá perfeito!! *__* Mila Kunis é muito linda, um filme dela que adoro é Amizade Colorida, já assistiram? Bom, esse casal é de dar inveja, os dois são super lindos e interpretam muito bem.

Sabe aquele filme que mistura quase todos os estilos? Bom, esse filme é exatamente assim. Tem ação, suspense, comédia e romance. A história é muito boa, mas para quem não gosta de filmes que falam de outros mundos e seres extraterrestres, aconselho a nem ir.

Boa parte do filme é com cenas de ação, muitas lutas e explosões, o que eu adoro =x rsrsrsrs
O filme conta a história de Júpiter Jones, uma mulher batalhadora que é fascinada pelo céu, sua vida é bem difícil, mas mesmo assim ela não desiste dos seus sonhos. Júpiter não sabia, mas o destino havia preparado para ela uma coisa grandiosa, que quase a leva à morte por diversas vezes. Ela era descendente de uma linhagem muito antiga que faria com que se tornasse a dona do universo. Caine (Channing Tatum) foi encarregado de levá-la em segurança para ocupar seu lugar de direito. E é nesse enredo que toda a história acontece.

Se interessou pela história? É muito melhor que isso! Tá curiosa (o)? Então corre pro cinema porque eu não vou contar mais nada!! =D

Se você já assistiu esse filme, me conta o que achou dele!


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!