quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Testei Mary Kay

Oi gente!!

Sempre ouvi falar na marca Mary Kay, mas confesso que nunca havia comprado nada pois achava os produtos um pouco caros. O único produto que eu conhecia era a base mineral em pó que minha irmã usava e é claro, de vez em quando eu pegava emprestada. rsrsrs Até que depois de ver vários catálogos e participar de uma demonstração com direito a uma limpeza de pele acabei criando coragem de investir nos produtos! Comprei duas sombras, uma base mineral em pó, um pincel e um sabonete 3 em 1. E para a minha alegria ganhei um demaquilante bifásico! \o/
Simplesmente amei os produtos e valeu muito a pena cada centavo gasto. Vamos ver as fotos da maquiagens?








As sombras são lindas, muito pigmentadas, possuem ótima fixação e acima de tudo as cores são lindas! A base mineral em pó não sai de dentro da minha bolsa, super perfeita, a cobertura é muito boa e a fixação também.

Vou ficar devendo um post sobre os produtos de limpeza facial, que por sinal são muito bons!
Mas e vocês? Usam algum produto da MK? Qual o preferido?


Beijinhos!! =]

3 comentários:

  1. Gosto muiito dos batons MK, são produtos exelentes só o preço que nao ajuda kkkkkkkk

    http://www.cabelosdeprincesa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláá!
    Já ouvi falar que realmente são mto bons, mas ainda não testei.
    Beeijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtinhos da marca. São ótimos! Adorei a resenha..
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!